Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segunda-feira???

Hoje está com uma cara de segunda-feira!
Embora tenha pesado na segunda mesmo, já que é dia de pesagem... vim postar aqui só hoje:

74,0 kg (cravadinhos!)
(-1,7 kg na semana)
Faltam 6 kg para a meta final =)

A-do-rei!
Fiquei felizona com a pesagem da semana.

E por ser a primeira pesagem do mês dá aquele up na motivação para continuar fazendo tudo certinho e mandar 2kg embora até o fim do mês (no mínimo!).

Estou muito confiante na meta de -500 gramas por semana, acho bem realizável e é o suficiente para eu consegir chegar nos 68 kg ainda este ano.

Hoje comecei no emprego novo... ainda não tenho uma opinião formada, sei lá... faz tempo que não começo em algum lugar (seja emprego, curso, etc) então acho que ainda estou me adaptando, dizer algo agora será muito precipitado.

O único comentário a respeito: meus colegas são FORMIGAS!
Nunca vi sairem tantos bolos, bolachas e doces de gavetas... haja determinação pra continuar emagrecendo, viu?


Boa semana para todas!
BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário