Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

1o. post =)

Começar é difícil... assim como escrever o primeiro post!

Mas no meu emagrecimento percebi que muito mais difícil do que começar a R.A. é persisitir.
Muitas vezes desanimei por não ter emagrecido o quanto esperava, por não ter resisitido às tentações ou por ter jacado MUITO - minhas compulsões me consomem, principalmente no emocional.

Então esta foi a razão de criar um blog: ter em mente que mesmo que algo dê errado ou não saia como o planejado a solução é persistir!
Sim, às vezes também é necessário repensar, recomeçar, replanejar... mas nunca desistir! Temos tantas chances de REfazer que nunca podemos desistir dos nossos objetivos.

Minha grande motivação foram as meninas desta blogosfera light que já acompanho (E ADMIRO!) há um tempinho... estou aqui timidamente fazendo meu humilde blogzinho, mas que será muito importante para mim.

Para um 1o. post ficamos por aqui, mas acho que será o 1o. de muitos posts!
Beijos

Um comentário:

  1. Lindona, muito bom ter uma amiga nova na luta.
    Conte comigo sempre, ok??
    Bj

    ResponderExcluir