Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Roupas e sacolinhas

Como contei no post anterior, finalmente saí dos 80 kg!

Tinha empacado aí desde dezembro... algumas vezes engordei, outras emagreci, mas quando emagrecia nunca passava dos 80kg. Agora que passei desta barreira sinto que estou emagrecendo, dá pra ver tanto na balança quanto nas roupas – já sinto as calças mais larguinhas. =D


E sempre que começo a sentir as roupas mais folgadinhas fico com vontade de comprar roupas novas... MUITA vontade! Acho que comprar roupas novas é uma confirmação que estou conseguindo emagrecer e ao comprar roupa nova quero confirmar que o emagrecimento é definitivo – não vou engordar de novo, quero caber naquela roupa por um bom tempo.


Apesar da vontade de comprar roupas novas tenho um pouco de receio... chegar na loja e não caber em calça nenhuma! Por isso estou adiando ao máximo a tentativa de comprar roupas, não quero me frustrar!


Por isso, por enquanto vou me contentar com minhas roupas guardadas, deixa eu explicar: desde quando eu decidi emagrecer eu organizei meu armário – tirei tudo o que não estava me servindo mais (nesta época eu devia estar com uns 84 kg). E como a mania de organização nem é pouca (hehe) separei por numeração, aí separei por “quanto deveria pesar” para caber naquelas roupas de novo – com isso guardei em diferentes sacolinhas*: de “78 kg” e as de “74 kg”.


Estava pensando estes dias que logo logo vou poder abrir as sacolinhas de “78kg”!

Isso me animou bastante e por isso pensei em mimos para me motivar, conforme for emagrecendo... não são grandes presentes, mas são coisinhas que estão na minha “wish list” e vão me fazer continuar firme e forte no emagrecimento.


Segue a listinha (também vou colocar na lateral do blog):

78 kg – “sacolinha”

76 kg – jogo de pincéis de maquiagem

74 kg – “sacolinha” e bijous

72 kg – calça jeans nova

70 kg – tênis caminhada novo

68 kg – creme anti-celulite/redutor


Nossa, o post já está GIGANTE, vou parando por aqui.

Beijos!!!


P.S.: Não posso deixar de dar os créditos do "método das sacolinhas": li no Blog da Pri - "Biquini de Lacinho", neste post AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário