Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dia D – de pesagem!

Eeeee segundona! Lá vamos nós para uma semana perfeitinha?!
Eu vou me empenhar para que isso aconteça!

E o peso de hoje é...
78,1 kg !!!
-1,1 kg em relação à semana passada!
Ótimo, além das minhas expectativas! =D

Digo que foi além das minhas expectativas porque foi uma semana tranqüila, a única coisa que restringi foram os doces...
Quer dizer, quase restringi: na terça passada meu pai trouxe da padaria um doce folhado com um recheio de avelã (perigosíssimo, não?) e aí comi um pedacinho SIM. Mas sem exagero e antes do jantar, aí comi menos arroz e assim compensei, eu acho.

Me culpei por isso? SIM, muito... uma das minhas metas da semana passada era restringir os doces por UMA SEMANINHA e logo no dia seguinte estava eu lá comendo o docinho... mas no dia seguinte disse para mim mesma: não vou desistir, vou a partir de hoje ficar uma semana sem doce e vou conseguir!

E amanhã completa 1 semana sem doces e hoje vi o resultado da balança, muito bom, né?

Ao contrário do que eu imaginava, não estou morrendo de vontade e acho que amanhã até posso aumentar um pouco o prazo, quem sabe 10 DIAS sem doces?
Mais tarde vou pensar nas minhas metas para esta semana, aí posto aqui.

Bjos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário