Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Sacolinha 78 kg

Apesar da minha pesagem de ontem não ter sido 78kg cravados (foi 78,1 kg), ontem resolvi abrir minha sacolinha de roupas de 78kg. Tá certo que não deveria, deveria esperar chegar nos 78 kg ou menos que isso, mas abri mesmo assim porque achei que iria me motivar a seguir firme nesta semana e também porque irei arrumar meu armário hoje e com a sacolinha fechada é um volume a mais.


Na sacolinha de 78 kg tinha MUITAS roupas (acho que umas 15 peças), pois meu peso antes de engordar era em torno de 77 kg. Antes de guardar na gaveta de volta experimentei uma a uma para ver se agora serviam ou se deviam ser guardadas na sacolinha de 74 kg.


Como resultado, recuperei:

- 2 pijamas

Os pijamas são muito confortáveis, principalmente agora que não estão justos demais... sem falar que a-do-ro pijamas (comigo não tem essa de dormir de camiseta velha não), então pijama nunca é demais. =)


- 2 blusas

As blusas são daquelas que eu não usava tanto: uma delas é mais de sair à noite (preta, mais justinha, com detalhes em renda) e a outra é de uma cor chamativa demais pro meu gosto (vermelha, meio coral). Mesmo que não as use tanto, são mais opções no armário, quem sabe não me sinto mais a vontade para usá-las agora?


- 1 saia

É uma saia de sarja branca, que uso mais quando vou à praia/piscina, coisa do tipo... agora vai ficar guardada junto com as roupas de verão... bom saber que tenho mais uma opção para a próxima mala de viagem.


Fiquei feliz! =)


Poderia ser melhor, eu sei... a maioria das peças que não serviram foram “da parte de baixo”: calças, bermudas e shortinhos. Acho que blusas eu só guardei 3 porque achei que estavam marcando a barriga e/ou não disfarçavam meus braços ainda gordinhos. Já as calças serviam bem nas pernas, mas quando chegava no quadril... não fechava!

Ou seja, deu para comprovar o quanto o meu corpo mudou com o efeito sanfona, pois eu não tinha tanta gordura acumulada no quadril. Droga!


Enfim, esse monte de calças e bermudas foram para a sacolinha de 74 kg... quem sabe até final de abril não posso abrir esta??? (é minha meta!)

Já escrevi demais por hoje!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário