Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

1/30



No post anterior esqueci de dizer a duração do desafio!

Inicio: 12-abril

Término: 12-maio

Meu dia ontem foi uma típica segunda-feira de dieta - tudo certinho! Oba! =)

Que continue assim!



A alimentação foi
tão certinha que até voltei a anotar o cardápio no caderninho. Deixei de contar os pontos (fazia dieta dos pontos um tempo atrás) para evitar a ansiedade. Mesmo sem os pontos é bom na hora de avaliar a semana que passou - rever as refeições e entender porque emagreci/engordei.

Com relação ao desafio, confesso que não reduzi TUDO pela metade, apenas alguns alimentos mais gordurosos, que acho que devem ser diminuidos, por exemplo: no lugar de tomar uma CANECA de café com leite, tomei uma XÍCARA (no caso da minha caneca ogra a xícara é a metade da medida!).
Não diminui alguns alimentos porque acho que já como pouco e considerando que não como carne tenho de compensar comendo mais leguminosas (além das verduras e legumes). Por isso não diminui a quantidade de feijão, por exemplo.


Ontem também voltei a tomar
meus chazinhos!
Agora com o tempinho ameno do outono voltei com força total no chá verde - tomei 3 canecas ao longo do dia. Ainda antes de dormir, com o friozinho que estava, tomei mais uma caneca de chá de erva cidreira!

Com o calor que estava fazendo eu não conseguia tomar chá! Só um chá de camomila antes de dormir, e olhe lá...
Hmmm... AMO tempo frio!


Vamos ver no que vai dar! =)

Bjos

Um comentário:

  1. Mari, vim retribuir a visita, me desculpe a demora.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Reduzir certos alimentos pela metade às vezes é meio complicado, pois temos que lutar com velhos hábitos.
    Mas vc está indo bem e tenho certeza que com essa vontade vc chega lá!
    Beijos

    ResponderExcluir