Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quinta-feira

Meio desanimada com algumas coisas... sei lá!
Quintas-feiras me dão uma impressão de "está acabando a semana e o que você fez de produtivo?"... tenho sentido falta de fazer algo, construir, realizar... definitivamente preciso voltar a trabalhar!

Mas falando de RA, vai indo tudo bem: ontem tomei um chá de camomila antes de dormir, hoje acordei como se tivesse desinchado! É só olhar minhas pernas que sei quando estou desinchando... o que já aprendi que não significa que esteja emagrecendo... mas tá valendo!

Pena que ainda está calor para voltar a tomar chá verde... =(
Não adianta, não consigo tomar quando faz calor! Me faz mal, começo a suar, me dá enjoo... não dá!

Cardápio de hoje:
CAFÉ: 1 xícara de café com leite (com adoçante e canela), 1 torrada integral, 1 colher de sopa requeijão light, 2 kiwis (SIM, igual de ontem... frutinhas novas só amanhã - dia de feira!)

ALMOÇO: lanche vegetariano no Subway

LANCHE: banana assada com canela (no micro) com aveia e linhaça

JANTAR: arroz branco, feijão, espinafre, 3 quadradinhos de queijo coalho, salada de repolho e tomate e suco de laranja natural

CEIA: chá de camomila com adoçante

BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário