Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim de semana + Pesagem + Desafio da Copa

Há muito tempo que não tinha um final de semana tão fantástico!
Sábado eu fiz tudo daquela listinha:
- Acordei cedo e fui na Liberdade comprar creminhos para o cabelo e uma roupinha de frio para meu cachorro
- Cheguei em casa e almocei correndo... tomei banho e me arrumei mais correndo ainda e saí com as amigas (dançamos MUITO)
- Na volta passamos no centro da cidade à procura de um lugar para comer (acabamos parando no Shopping Light que ainda estava aberto por causa da Virada Cultural)... cheguei em casa meia-noite e pouco!Tomei um banhão, tirei a maquiagem todinha e passei creme nos pés que estavam latejando de dor! Pus meias nos bichinhos e fui dormir... demorei pra pegar no sono, de tanto que os pés doíam!

Quando acordei no outro dia (lá pelas 9h) minha irmã disse que estava com cara de cansada! Depois de ter durmido.. que triste hehe...

Aí vi a programação da Virada Cultural... tinha show do ABBA! O quê?
Lógico que eu ia! =D
Eu e minha irmã almoçamos e fomos para o centro... andamos e andamos... descemos no metrô República, mas o show era lá na Júlio Prestes!
Chegamos já estava na segunda música Mamma Mia... mas o resto do show foi fantástico!
O auge... Dancing Queen! Claro!
Muito legal!

De lá ainda fomos em um Extra Fácil (Extra pequenininho) e compramos um refri gelado... aiai, devia ter comprado água!
E depois fomos para a Av. São João ver o show do Titãs.Não ficamos até o final porque já estava bem cansada, mas também estava muito bom.

Ano que vem quero ver a programação com mais antecedência para me programar melhor!
(falo isso todo ano, abafa!)

--

E hoje é dia de pesagem... o peso foi:
74,9 kg
(-1,3 kg na semana)


Os 100 gramas a mais desde sábado de manhã acredito que seja de retenção de líquido, pois bebi pouca água no fim de semana.

Nesta semana meus únicos planos são beber mais chá verde e água, principalmente, o que anda sendo difícil nesse frio!

--

Desafio da Copa
Achei interessante, agora não lembro no blog de quem eu vi (sorry) e resolvi entrar também!

É do blog da Fabíola, segue o selinho e as regras:


Regras

1- Pegar o selinho e colocar na lateral do blog. Colocar também na lateral, seu peso inicial e meta final, junto com as datas de atualização do peso.

2- Fazer um post sobre o desafio para avisar às miguinhas blogueiras. Lembre-se apenas de citar nesse post que vc pegou o selinho no endereço http://www.fabiolaneves.blogspot.com/

3- Toda segunda-feira, postar em seu próprio blog o selinho, dizer seu peso do dia e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse naquele número.

4- Avisar no blog http://www.fabiolaneves.blogspot.com/ , por meio de comentário, que há um post sobre isso em seu blog. Dessa forma, visitarei todas vocês.


Meus números:
Peso Inicial: 74,9 kg
Meta: 71,9 kg

BeijoBeijo

Um comentário: