Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Docinhos


Tudo continua bem, fora os docinhos que comi ontem... é, eu sei que não deveria...

Meu pai sempre traz estes agrados... aiai!
Bom, pelo menos o doce de abóbora eu comi só metade e logo depois do almoço, então não deu aquele pico de glicose que me faz comer tudo pela frente!
O doce de leite da noite foi MUITO do mal!

Sei que ele inteiro se transformou em gordura e foi tudo pro culote! (haha, exagero?)


Sou uma pessoa que não pode com doces, ainda mais estes mais "mineiros" - doce de leite, abóbora, batata doce, cidra... todos aqueles que a gente vê em restaurantes mineiros, sabe?

Aí vem as festas juninas e eu tenho de me controlar pra não por tudo a perder!


Os cardápios dos últimos dias:


Quarta-feira
8h00 - CAFÉ:
1 xícara de café com leite e canela, 1 torrada integral e 1/2 banana com canela e aveia

12h00 - ALMOÇO:
arroz, feijão, cenoura ralada, milho, ervilha e 1 mexerica

16h00 - LANCHE: barrinha de granola (96 kcaL)
19h00 - JANTAR:
shake caseiro (leite, aveia, linhaça, 2 ameixas secas, 1/2 banana e canela)

22h00 - CEIA: 1/2 maçã e chá de camomila

Água: 2 litros / Chá verde: 3 xícaras / Chá de camomila: 1 xícara

Quinta-feira

9h30 - CAFÉ:
1 xícara de café com leite e canela, 2 fatias de pão de forma com margarina e 1/2 banana com canela e aveia

12h00 - ALMOÇO:
arroz, feijão, ovo mexido, cenoura ralada, brócolis, tomate e 1/2 doce de abóbora

15h00 - LANCHE:
6 castanhas do Pará

19h00 - JANTAR:
arroz, feijão, tomate, berinjela, pimentão e 1 laranja

22h00 - CEIA:
1 doce de leite (210 kcal! tsc tsc...)


Água: 1,5 litros
/ Chá verde: 3 xícaras / Chá de camomila: 0

Hoje tem pastel no almoço, então vai ter de ser o shake à noite... vou fazer com maçã e ameixa hoje, vamos ver se o gosto muda um pouquinho.


Aliás, obrigada pelas sugestões e comentários meninas!
De fato, shake natural não foge muito de leite + cereais + fruta... então vou tentar variar as frutas. Quando minha linhaça acabar (acho que só dura mais 1 semana) vou ver outras opções (Neston, RH sem gelatina, farelo de aveia, ainda não sei...).

BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário