Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Licensa

Hoje é dia de pesagem.
Tira balança do armário, coloca bateria, tira excesso de roupa, sobe nela e....

76,0 kg
(-0,2 kg na semana)

76 kg cravados!
Fim de semana foi uma perdição... nem vou falar muito, jacadas temos de reconhecer que aconteceram, entender porque deixamos acontecer e planejar como compensar o estrago.
Lamentar não adianta nada!

Metas para junho?
Sim: emagrecer 2kg em 4 semanas, bem factível, né?
Mas ainda não sei direito como... estou meio cansada, tenho outras coisas para pensar.

Vou tirar uma "licensa" aqui do blog, no próximo mês pretendo postar só às segundas, com a pesagem e o que funcionou (ou não) na semana. Mas pretendo continuar a visitar as meninas, preciso disso para me manter no foco e motivada.

Até gostaria de comentar um pouco mais aqui sobre o que preciso me dedicar mais, desabafar mesmo... mas meio que não sei por onde começar!
Basicamente, em linhas gerais, está me dando uma angústia enorme ver junho começar, ter passado metado do ano e eu não ter corrido atrás de alguns planos que tenho. E olha que nem eram resoluções de Ano Novo... são resoluções que vão fazer 1 ANO dia 15 de junho.

Acho que até posso fazer um post sobre esta data, pois está intimamente ligado ao fato de ter engordado. Graças a meu esforço e o exemplo e motivação de vocês que hoje, quase 1 ano depois, posso deixar pra trás essa questão do peso e imagem - estou com o mesmo peso de antes de engordar.

Bom, mas acho melhor deixar este assunto para outro dia, não quero ficar triste hoje... bola pra frente!

Vamos fazer de junho um mês maravilhoso!
Bora lá?!

BeijoBeijo

Um comentário:

  1. 2kg em 4 semanas é uma ótima meta!
    minha meta é essa tb, 1/2kg por semana = 2kg no mes

    ResponderExcluir