Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Intensivão (1/5)

Pesagem da semana:

76,2 kg
(-0,6 kg na semana)

Bom!
O que importa é que o ponteiro está baixando.

Constatações: emagreci mais nesta semana porque segui comportada de segunda à sexta e não emagreci mais (o quanto gostaria) porque extrapolei no fim de semana.

Preciso me controlar mais no fim de semana!
O maior problema é que fico mais tempo em casa e a casa é abastecida de sorvete e doces nestes dias... tsc tsc.
Se não fosse minha intolerância a lactose acho que eu comeria sorvete até explodir... mas a intolerância é leve: preciso comer 3 taças de sorvete para meu estômago começar a fazer barulhos e pedir para eu parar.

Nesta semana, de segunda a sexta vou seguir num intensivão, minhas idéias são as seguintes:
1) Trocar jantar por shake (leite, linhaça, ameixa seca, 1/2 banana, aveia e canela)
2) 3 xícaras de chá verde (ainda bem que o frio chegou!)
3) Sem doces e guloseimas

Bem simples, nada radical.
Vou pesar na sexta-feira para ver o resultado!

Aliás, estou pensando em pesar sexta e segunda, para me comportar melhor no fim de semana, quem sabe dá uma motivada?

Cardápio de ontem:
9h30 - Café: 1 xícara de café com leite, 1 torrada, 1 cs requeijão, 1 banana com canela e 1 cs de aveia

11h30 - Almoço: arroz, feijão, couve, ovo mexido e 1/2 mexerica

15h - Lanche I: iogurte Taeq Light

17h - Lanche II: 3 castanhas do Pará

19h30 - Jantar: Shake (leite, linhaça, 2 ameixas secas, 1/2 banana e canela) [esqueci a aveia!]

Aiai... ansiosa para dar tchauzinho pro sobrepeso!
Rumo ao IMC 25.0!

BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário