Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pesagem


Um mês novinho pela frente vem aí!

A D. Balança me disse que emagreci, mas só um pouquinho:

76,8 kg

(-0,4 kg na semana)

Justo!

Comi umas porcarias no fim de semana e não comecei atividade física (pra variar)... não podia ter emagrecido mais.

Mas quero mais!
Então vou fazer por merecer!

Ainda tenho o que melhorar na alimentação, mas tirando o vício por doces acredito que ela está boa... se deixar os doces somente para o fim de semana (sem abusar) acho que chego a um equilíbrio legal - sem me privar de nada e me alimentando bem.

Então o que fazer para emagrecer... atividade física -
não tem segredo, é comer menos e gastar mais!

Além disso resolvi que vou voltar a usar o creme de redução de medidas sim... poxa, tenho meio frasco guardadinho, não vou esperar ele vencer.... vamos ver no que vai dar!
Daqui a 2 semanas eu tiro as medidas e conto no que deu.


Estou animada com um mês novinho!

Bora lá? =)
BeijoBeijo

Um comentário:

  1. Eliminar já é vantagem, Parabensss !
    Agora é só melhor na Atividade física mesmo.

    Otima semana

    Bjo :)

    ResponderExcluir