Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Piña Colada (argh!)



Sair pra balada no sábado à noite.... fazia tempo que eu não fazia isso!


Ultimamente tenho tido programinhas mais cult/tranquilos/caseiros (principalmente caseiros!) e quando uma amiga me chamou pra ir num barzinho fiquei até meio balançada mas decidi ir... muito mais pela saudade, amizade e vontade de por o papo em dia do que pelas "promessas de um sábado à noite", sei lá, não estava no clima de balada mesmo.


O lugar escolhido foi um barzinho perto de casa que sempre víamos fila na porta e parecia animadinho, como nunca tinhamos ido lá resolvemos tentar...
Chegando lá, vazio!
Mas como estava bem tranquilo pelo menos foi bom para contar as novidades e como vai a vida.

E lá vem o cardápio... eu já tinha jantado então só ia pedir alguma coisa para beber mesmo. Fazia meses que não bebia nada de alcool (a última vez tinha sido no carnaval) então me permiti alguma bebidinha e acabei escolhendo Piña Colada.
Há muito tempo que eu não bebia este tipo de bebida, por isso bateu a vontade e então quando bebi... que treco doce é esse???

MUITO doce, se tirasse o alcool era uma bebida pra criança... cruzes!

Foi a única coisa que bebi lá... cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi tomar um copão de água e outro depois de tirar a maquiagem!

Mas tuuudo bem! Hoje acordei sem vontade de doce, acordei tarde mas tomei café da manhã bonitinho e segui o dia bem. =)

Vamos ver o que a D. Balança me diz amanhã!


Agora deixa eu correr pra ver a Dança dos Famosos! =)

BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário