Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado... jacadinha

Feriado de quarta-feira é interessante, digamos assim... =)
É bom uma pausa no meio da semana - descansar, passear...

Comecei acordando meio tarde - já eram 9 horas e o sol a pino... ou seja, não tive coragem de sair para caminhar no parque e muito menos de sair com o cachorro - não queria matar o bichinho de insolação e desidratação.

Tomei meu café certinho, meu almoço com frutinhas de sobremesa e saí com minha irmã para dar uma volta no shopping. Até aí tuuudo muito bonitinho - se alimentando bem e caminhar um pouquinho e tal... até que no meio da tarde e bateu aquela fominha... vamos na Americanas comprar algum snack?
Taí o problema! Meu lanche da tarde foi meio pacotinho de amendoim japonês e um tablete de 25g de Diamante Negro. Como já não fosse suficiente, ainda tomei um Milkshake do Bob's para "acompanhar minha irmã" (sei sei).

Ok, algum tempo atrás meus "snacks" teriam sido bem mais calóricos e em maior quantidade (tipo uma Ruffles e uns 150g de chocolate, facinho!). Mas isso não é desculpa pelo deslize...

Fiquei SUPER inchada e enjoada depois do milkshake, quanto açúcar... minha nossa!
Agora não estou com a mínima vontade de jantar. Vou apenas comer alguma coisa levinha para não ficar sem comer.


Além da jacadinha de hoje estou com problemas com o intestino, ele não está funcionando direitinho... se não resolver isso acho que a pesagem de segunda-feira não vai ser nada animadora.

Para tentar resolver isso nos próximos dias vou beber mais água (estou tomando de 1,5 a 2 litros apenas) pois meu intestino precisa voltar a funcionar e o ar está MUITO SECO aqui em São Paulo.

Boa "segunda metade" de semana para todas!
Beijos

Um comentário:

  1. Essas jacadinhas sao fogo...
    Ontem também comi tranqueira e hoje acordei enjoada e chata para comer.
    Agora é hidratar o corpo e comer o que é certo.
    Beijos

    ResponderExcluir