Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pesagem Pós-Páscoa


E a balança me diz que estou com... 77,7 kg!
-0,4kg esta semana

Sim, tenho que comemorar que diminuiu... MAS esperava diminuir mais!

Fiquei tristinha e logo pensei que foi culpa do chocolate... mas sei que não foi SÓ ele, foi o seguinte: semana passada fiquei a semana quase toda em casa, pois na Semana Santa não tenho aula na faculdade. Por mais que tenha me alimentado direitinho, me mexi muito pouco... ou seja, não queimei o suficiente.

Sobre a Páscoa e os chocolates, não consegui me controlar como esperava! Comi mais do que esperava - muitos bombons ao longo do dia.
Resultado: me fez mal! Deu aquele pico de açúcar no sngue, fiquei com tonturas, meu estômago fez barulhos estranhos... passei mal mesmo.

Por mais que tenha comido MUITO MENOS que em Páscoas passadas foi muito chocolate para um organismo que já estava longe de chocolate e açúcar há algum tempinho. Enfim, foi bom comer chocolate, mas meio traumático, com certeza não vou abusar dele tão cedo!
Matei a vontade e chega!


Constatações feitas, o jeito é seguir para uma semana perfeitinha para compensar - voltar ao doces ZERO, consumir mais CÁLCIO e começar a me EXERCITAR.


Sobre me exercitar que ainda não sei como... preciso encontrar algo que me dê vontade de fazer. Vou pensar e traçar um plano ainda hoje, amanhã conto o que planejei.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário