Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Resumo da semana

Já que esta semana sumi (semana de provas na faculdade, loucura total!) vai um post de resumão da semana!

Primeiro... a ressaca pós-Páscoa!
Apesar de já ter passado mal no próprio domingo, não foi suficiente (que feio!). Na segunda e terça ainda existiam uns bombonzinhos por aqui e... nhami! Comi mais um pouco de chocolate nestes dias. Bem menos, mais comi.

Resultado: espinhas! :O
Podem falar que chocolate não dá espinha e tal... mas em mim dá sim!
Só pode ser o chocolate, não comi nada de gorduroso estes dias e não estou "na época do mês" de eclodirem espinhas no meu rosto. Aliás, desde quando parei de comer carne não tinha mais espinhas... pensando nisso, acho que foi a combinação: MUITO chocolate e POUCA soja.
Não comi esta semana porque não tive aulas na semana passada e só como soja quando almoço na faculdade.... além disso acabou a soja em pó aqui em casa (misturo no suco às vezes), preciso fazer umas comprinhas na loja de produtos naturais.

Falando nisso, fica a dica: SOJA é uma beleza para a pele.
Queria escrever sobre os 1000 E UM benefícios da soja pro nosso organismo (não quero convencer ninguém a tornar-se vegetariano, estou falando de soja, que também pode ser incluída na dieta de quem come carne), mas vou deixar um próximo post!

A alimentação foi controladinha em quantidade e qualidade, comi certinho no café e jantar... mas de resto foi meio bagunçado: não segui os horários, quase todos os dias não tomei lanche da tarde e um dia foi almoçar só no horário do lanche.
Além disso quando não tinha uma opção saudável para comer quase sempre não tinha a menor vontade de comer - essa foi a razão de não ter tomado lanche (esqueci de levar fruta na bolsa, que já estava cheia de livro, calculadora, xerox, etc).
Preciso me planejar melhor nestes dias mais maluquinhos...

Bom, no mais minha semana foi corridíssima, ou seja, bem mais agitada que na semana passada - dá-lhe ônibus, metrô, corre da chuva, corre pra prova... mas atividade física mesmo que é bom nem consegui me planejar!
Ontem à noite tinha pensado em ir caminhar no parque... mas dormi MUITO, tudo que não tinha dormido na semana! Então quando acordei já estava muito tarde e o frio me desanimou... quem sabe amanhã???

Bom, por hoje chega... segunda eu venho com a pesagem e novidades!
Bom restinho de fim de semana! =)
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu também nao fiz nada de exercicios e horarios tbm sem controle, preciso tomar a redea novamente. E sobre as espinhas deve ter sido chocolate mesmo viu, ninguem merece né, beijosssss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir