Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Creme Redutor de Medidas - Resultado

Bom, na verdade era um creme anti-celulite, mas também prometia a redução de medidas.

Já tinha usado um tempo atrás, quando estava mais magrinha e nem encanava de me pesar, me medir... o que vi na época foi uma melhora no aspecto da pele, melhora bem visível com um mês de uso.
E de fato acho que ele age mesmo, a ponto de sentir calor nos primeiros dias (já quase passei mal por causa disso) mas no pouco tempo que usei desta vez (10 dias) a melhora do aspecto da pele não foi tão visível.


Mas as medidas... a tabela abaixo fala por mim:Lógico que não comi horrores neste período, nem deixei de beber água... não é milagre mas o creme deu uma boa ajuda sim.

Pretendo voltar a usar daqui a alguns quilinhos, pois acho que a diferença vai ser mais visível. Mais precisamente quando estiver com 72kg (que espero que não demore muito).
Até lá fico atenta para ver se não sai alguma ofertinha... hehe

--

Intensivão 3/5
Cardápio de ontem:
8h30 - Café: 1 xícara de café com leite, 1 torrada, 1 cs requeijão, 1/2 banana com canela e 1 cs de aveia

11h30 - Almoço: arroz, feijão, 1 panqueca de queijo, 1 danoninho e 1/2 maçã

15h00 - Lanche: 3 Castanhas do Pará

20h00 - Jantar: Shake (leite, linhaça, 2 ameixas secas, aveia, 1/2 banana e canela)

Vai muito bem: sem fome e ontem quando me pesei de manhã levei um susto - 900 gramas em 3 dias.

Dá até medo de quando acabar o intensivão eu engordar... porque emagrecer é muito bom, mas sou daquelas que tem o maior prazer em comer comidinha da mamãe, não aguento mais jantar shake! [desabafo!]

BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário