Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Calça Jeans nova - uma odisséia

Sexta-feira passada, aproveitando que ia andar por aí para comprar o presente da mamãe aproveitei para procurar por uma calça jeans. Não era presente de atingir meta nem nada... é porque eu realmente eu PRECISAVA... verdade!
Estava com 2 calças jeans apenas... como uma mulher pode viver assim? hehe...


Então, a busca da calça jeans... acontece que eu não gosto de calça skinny, definitivamente! Na verdade acho bonito e muito elegante, mas não no MEU corpo... com este quadrilzão eu me sinto uma casquinha de sorvete com calça skinny!


Eu gosto de calça jeans do tipo flare: ajustadas até o joelho e depois com uma leve abertura na barra.
Assim ó:

Só este fato já reduz MUITO as possibilidades... acho que 75% das calças que vi nas lojas eram skinny... estas nem experimentei... uns 20% eram retas, mas a maioria que experimentei também achei meio afuniladas... aí, quando tinha alguma calça flare ela tinha algum detalhe chamativo demais (aplicações, bordados...tb não gosto!).

Já tinha desistido de comprar calça jeans aquele dia quando minha irmã foi ver as meias calças na Renner, quando estávamos quase saindo da loja vi uma calça numa lavagem do jeitinho escuro que gosto... já meio desacreditada dou uma olhada na barra e... NÃO É SKINNY!

Só faltou eu dar pulinhos de alegria! =)
Mas aí voltei à realidade: "vamos ver se tem meu número..." e não tinha 46. Putz... quase fui embora, mas tinha uma tamanho 44 lá e eu não perdi as esperanças - "vamos lá no provador!" e não é que entrou? Sim, entrou, fechou, serviu direitinho!
Nem
de barra precisa!
Olha que nem tem strech... fiquei mega feliz! =D


Fiquei morrendo de vontade de chegar em casa e abrir as sacolinhas com as roupas guardadas para ver se consegui recuperá-las... mas não, tá marcado 74 kg nas sacolinhas, então só quando atingir este peso volto a ver aquelas roupas!


Aiai... que venham mais surpresas boas como esta - entrar em calças 42, 40...


--

Intensivão 4/5

Ai, tá acabando!
Ufa!!
Cardápio de ontem:

8h30 - Café:
1 xícara de café com leite, 1 torrada, 1 cs requeijão, 1/2 banana com canela e 1 cs de aveia
11h30 - Almoço:
arroz, feijão, abobrinha refogada, 1 danoninho e 1/2 maçã
16h30 - Lanche: Iogurte Activia Light sabor morango
19h30 - Jantar:
Shake (leite, linhaça, 2 ameixas secas, aveia, 1/2 banana e canela)
23h00 - Ceia: 3 castanhas do Pará [estava com fome!]

3 porções de leite!
Não sei como a intolerância a lactose não atacou!
Vai ver que ela só cisma com sorvete mesmo... muy amiga, hein?

Aiai... hoje dei uma jacadinha!
Vou pesar amanhã, aí conto o que foi a jacadinha e se influi no resultado do intensivão...

BeijoBeijo

Um comentário:

  1. minina sabe que eu tb procurei calça assim e não achei...agora é TUDO skinny mesmo,que saco!

    ResponderExcluir