Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rumo aos 74 kg!

Oi minha gente =)
Segunda-feira... me preparei psicologicamente antes de subir na balança, falando para mim mesma:
"Você deve ter engordado, afinal fez a maior orgia alimentar no domingo, não tem como ter emagrecido!"


Resultado:

75, 0 kg
(-1,2 kg na semana)

Empatei com o peso de quarta-feira passada, quando me pesei. Ou seja: emagreci em relação à segunda-feira passada, mas desde quarta-feira não emagreci.
Bom... poderia ter sido melhor, mas também poderia ter sido bem pior!

No domingo passado acabei fazendo algo que nem contei aqui... lembram das minhas sacolinhas de roupas?
(Resumão: peguei todas as roupas que não estavam servido e guardei em sacolinhas com o peso que deveria ter para elas me servirem de novo)


Entonces... no domingo acabei "roubando" da sacolinha de 74 kg um shortinho bege!
Pois é... é que fez calor e não tinha outro short que ficasse bem com a blusa que eu estava, tinha de ser aquele...

Naquele dia eu estava com uns 75,5 kg, por aí... e não é que o short serviu?!
Fiquei super feliz porque o look ficou tão bonitinho! E ainda por cima ouvi que tinha emagrecido... que beleza, não?

Por isso, hoje abri a sacolinha dos 74 kg, apesar de estar com 75 kg achei que teria bastante coisa que serviria e me daria um up para continuar firme e forte rumo aos 74/ 72 / 70 / 68! =)

Consegui recuperar:
  • 2 blusas
  • 3 calças jeans
  • 1 bermuda jeans
  • 1 short de pijama
+ o shortinho "roubado" bege antes da hora

Fiquei felizona!!! =D

Algumas roupas precisavam de certa ajudinha pra fechar... outras o zíper não subia... então separei o que não serviu em 2 sacolas: 72 kg e 70 kg.
Estas pretendo abrir só quando chegar a hora mesmo, porque antes disso de fato não vão cair bem.

Experimentar as roupas e ver que algumas voltaram a caber me fez MUITO BEM, estou mais confiante e determinada em alcançar a minha meta mensal: 74 kg.

Faltam só 2 dias, mas como estou meio inchada das porcarias que comi ontem acho que consigo abaixar bastante o peso!

Volto na quarta-feira para postar o resultado do mês.
Boa semana para todas!
BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário