Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Virada

Sem muitas enrolações, (muito o que escrever e FAZER hoje!) hoje é dia de pesagem, vamos lá:

76,2 kg
(+1,1 kg na semana)

Péssimo... resultado dos vááários copos de refrigerante, pipoca com muito sal, brigadeirão e excessos de dia de churrasco aqui em casa ontem. Apesar de não comer carne sempre sigo o embalo da comilança e exagerando...

Mas fazer o quê? Recomeçar na segundona... e lá vamos nós!
Acho que boa parte deste aumento de peso é retenção de líquido mesmo: troquei a água pelo refrigerante, coisa que não fazia há muito tempo... vou me pesar amanhã para ver o real estrago.

Agora falando do título... minha intenção de dar uma VIRADA na minha vida não se restringe à alimentação, estou encarando o dia de hoje como um recomeçar mais abrangente, preciso disso!

Preciso muito organizar MUITOS outros aspectos da minha vida que nem tem relação com o peso. É verdade que alguns deles têm forte ligação com minha auto-imagem e auto-estima, mas outros dependem de outras ações além de emagrecer.

Não quero escrever muito sobre isso, quero FAZER!
Mas sei também que escrever talvez me ajude, assim como me ajudou a emagrecer. Estou com várias ideias... montar blogs com outros temas ou até montar um mais geralzão, relatando vários planos... ainda não sei... sei que hoje é segunda-feira e é dia de recomeço e de AÇÃO, então volto amanhã para escrever mais do que FIZ, não do que planejo.

Boa semana para todas!
BeijoBeijo

Um comentário:

  1. Eu acho que vc já começou a virada na sua vida. Quando nos propomos a mudar hábitos acabamos mudando outros aspectos também.
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir